Nossa missão é oferecer serviços de saúde com excelência e eficiência. Para isso, investimos na valorização de cada colaborador. Investimos no clima organizacional e desenvolvemos projetos e treinamentos que geram oportunidades de desenvolvimento profissional. O resultado de tudo: somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW.
Aqui abraçamos a diversidade e respeitamos as diferenças. Todo mundo é muito bem-vindo! Vem fazer parte dessa jornada incrível! 💚
O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Recepcionar ligações de beneficiários do Sistema Unimed Teresina/Intermed e Intercâmbio;
Acompanhamento de protocolos via portal do beneficiário: Analisar e responder de forma assertiva para não intercorrer em reclamadas
Garantir o atendimento efetivo em todos os canais de Relacionamento com o Cliente
Realizar as tratativas corretas às solicitações feitas via os canais de atendimento aos clientes intercâmbio
Fornecer informações diversas aos beneficiários, prestadores e cooperados quanto a contratos, produtos, serviços e informações institucionais
Informar as negativas oficialmente para os clientes conforme preconizado as RNs e contratual
Atualizar cadastros com imputes diretamente no sistema de Gestão
Analisar e resolver pendências técnicas e financeiras
Realizar negociação de Débitos aos clientes inadimplentes
Identificar potenciais de conversão para solicitações de cancelamento do plano
Seguir roteiros de atendimento através dos Multicanais sendo ativo ou receptivo
Atender os clientes para de fato resolver problemas técnicos, burocráticos ou operacionais
Efetuar a retenção ou recuperação de clientes através do Relacionamento com o Cliente
Prestar orientação para a rede credenciada
Identificar necessidades dos Clientes e repassar ao supervisor para a tomada de decisão
Enviar mensagens por e-mail ou SMS após o término do atendimento através da ferramenta de CRM
Direcionar e encaminhar atendimentos específicos às áreas
Demonstrar capacidade de comunicação escrita e oral
Usar técnicas de negociação e persuasão
Prestar atendimento com presteza e clareza para fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes
Cumprir metas conforme preconiza a normas da ANS, Intercâmbio e Lei do SAC.
Requisitos:
Desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins;
Desejável experiência com atendimento ao cliente
Desejável conhecimentos com as normativas da ANS e com Operadoras de Saúde
Pacote Office – Básico
Disponibilidade para jornada de 36h/semanais;
O que oferecemos
Ticket Alimentação
Plano de saúde (após o período de experiência
Plano Odontológico (após o período de experiência
Day Off no mês do aniversário.
Jornada de Trabalho
Disponibilidade para jornada de 36h/semanais;
Quantidade de Vagas
03
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem CADASTRE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA
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