Atendente Operador(a) de Telemarketing

Prazo para inscrição encerrado.

Descrição do trabalho

Compartilhe

Oportunidade para Call center, No Dirceu Arcoverde


 

Continua após o anuncio

Informações
Para se candidatar a vaga é necessário ter o perfil e o currículo cadastrado na plataforma. Preencha todo o formulário com seus dados (Nome, cidade, idade, escolaridade, contato, dados profissionais e anexar o currículo) Após o cadastro retorne para essa postagem e clique no botão ” Aplicar agora ” 

Aprenda como se cadastrar e enviar seu currículo Clique aqui


Compartilhe
Requisitos

Experiência: Desejável experiência com call center ou vendas.
Idade: Maior de 18 anos.
Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita.

Atividades

Comunicação com o cliente: Atender ligações, realizar ligações e interagir com os clientes por telefone.
Vendas: Oferecer produtos ou serviços, negociar e fechar vendas.
Atendimento: Tirar dúvidas, solucionar problemas e registrar informações dos clientes.
Suporte: Fornecer suporte técnico básico e acompanhar as vendas.
As principais habilidades para essa profissão são:

Comunicação: Boa dicção, fluência verbal e capacidade de se expressar de forma clara.
Paciência: Lidar com diferentes tipos de clientes, mantendo a calma e a cordialidade.
Persuasão: Convencer clientes a adquirir produtos ou serviços.
Organização: Manter informações atualizadas e organizadas.
Empatia: Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.

Total de Vagas
1 vaga
Nome do(a) Empregador(a)
Guardian planos assistenciais - Call center