Auxiliar Administrativo | PCD

Prazo para inscrição encerrado.

Descrição do trabalho

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O Assistente Administrativo é o profissional que presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Um Assistente Administrativo controla os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações.

Está sob a responsabilidade de um Assistente Administrativo receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa.


Requisitos

· Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, RH ou áreas relacionadas;
· Necessário possuir experiência com demandas administrativas;
· Pacote Office Básico.

Atividades

· Auxiliar nos processos administrativos;

Benefícios

· Auxílio alimentação;
· Auxílio transporte;
· Plano de saúde e odontológico;
· Seguro de vida.

Horários

· Comercial;

Observações

· Esta é uma vaga externa, isso significa que a candidatura é feita fora da Lifejob. Ao clicar no botão "Aplicar Agora" sua caixa de e-mails será aberta. Não esqueça de carregar seu currículo.

Total de Vagas
● 05 Vagas