Atendente

Prazo para inscrição encerrado.

Descrição do trabalho

O que você faz? Quais são as áreas que estão sob a sua responsabilidade?

O Atendente é o profissional responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral.

Um Atendente esclarece dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento.

Está sob as responsabilidades de um Atendente realizar atendimento aos clientes, fazer captação de clientes, retenção de clientes, elaboração e analise de planilhas financeiras, fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda.

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Atendente é essencial ter boa concordância verbal, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e uma excelente capacidade de negociação.

Requisitos

● Ensino médio;
● Ter transporte próprio;
● Conhecimento básico de matemática e Excel;
● Boa comunicação, simpática(o);
● Proativo(a);
● Rapidez e agilidade.

Atividades

● Abrir e fechar caixa;
● Atendimento ao cliente presencial e WhatsApp;
● Limpeza do setor;
● Entre outros.

Total de Vagas
● 01 Vaga