Prazo para inscrição encerrado.

Descrição do trabalho

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Informações

O Atendente é o profissional responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral.

Um Atendente esclarece dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento.

Está sob as responsabilidades de um Atendente realizar atendimento aos clientes, fazer captação de clientes, retenção de clientes, elaboração e analise de planilhas financeiras, fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda.

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Atendente é essencial ter boa concordância verbal, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e uma excelente capacidade de negociação.

Requisitos

· Habilidades em Microsoft Office;
· Comunicação Ativa;
· Ensino médio completo;
· Atitude e aparência profissional;
· Boa conduta durante o atendimento ao cliente.

Atividades

· Atender e transferir chamadas telefónicas;
· Responder ou reencaminhar e-mails;
· Atendimento ao público fornecer informação, pessoalmente, por telefone ou e-mail;
· Receber, ordenar, distribuir e enviar correio;
· Manter a área de recepção arrumada;
· Registo e acompanhamento de despesas de escritório.

Benefícios

· Vale alimentação
· Vale transporte
· Plano de saúde após o período de experiência.

Horários

· Das 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00;

Observações

· Esta é uma vaga externa, isso significa que a candidatura é feita fora da Lifejob. Ao clicar no botão "Aplicar Agora" sua caixa de e-mails será aberta. Não esqueça de carregar seu currículo.

Total de Vagas
01 vaga