Descrição do trabalho
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Requisitos
• Administração, contabilidade, engenharia de produção ou áreas correlacionadas;
• Experiência de 05 anos de prévia em cargos de liderança administrativa.
• Conhecimento sólido em rotinas administrativas de gestão de recursos humanos, financeiros, compras e vendas;
• Familiaridade com softwares de gestão empresarial
Atividades
• Gestão administrativa geral da empresa;
• Desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos administrativos eficazes;
• Garantia da conformidade com regulamentos e normas da empresa;
• Coordenação de atividades de manutenção e segurança das instalações (infra estrutura administrativa);
• Elaboração e monitoramento do orçamento administrativo;
• Análise e melhoria dos processos administrativos (compras, vendas, financeiro, recrutamento e seleção);
• Planejamento e organização das atividades administrativas;
• Supervisão de equipes
administrativas, como financeiro, recursos humanos, compras, entre outros;
• Gestão de contratos;
• Elaboração de relatórios gerenciais e análise de dados;
• Resolução de problemas e conflitos internos;
• Comunicação entre departamentos e a alta administração;
Horários
• 44 horas semanais
Observações
• Experiência de 05 anos de prévia em cargos de liderança administrativa.