Prazo para inscrição encerrado.

Descrição do trabalho

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O que você faz? Quais são as áreas que estão sob a sua responsabilidade?

O Assistente de Recursos Humanos é o profissional responsável por auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz.

Um Assistente de Recursos Humanos presta assistência ao analista na promoção de treinamentos e capacitações para os funcionários, administração dos salários e benefícios oferecidos e também promove avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo, sempre prezando para o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários e pela satisfação e saúde no trabalho.

Está sob as responsabilidades de um Assistente de Recursos Humanos prestar informações aos funcionários da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, atuar no processo seletivo, prestar apoio em dinâmica de grupos, aplicar teste psicológicos, dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores, controlar e realizar o contrato de voluntários e encaminhar ao responsável do setor, conferir folhas de pagamentos e promover benefícios, tal como férias, para funcionários, supervisionar a rotina do departamento pessoal auxiliando o supervisor, encarregado e o analista nas atividades quando solicitado.

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Assistente de Recursos Humanos além da graduação é essencial que esteja atualizado sobre as novidades da área e ter conhecimentos em outro idioma se preocupando em realizar cursos de especialização e pós-graduação na área.

Requisitos

● Formação concluída ou em andamento em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas relacionadas;
● Comunicação segura e eficiente;
● Habilidade com pacote Office;
● Experiência na função será um diferencial.

Atividades

● Recrutamento e seleção de alto volume;
● Aplicar técnicas de seleção com os candidatos, especialmente de nível operacional, avaliando conforme o perfil da vaga;
● Triagem de currículos, agendamentos de entrevistas;
● Auxiliar nas demandas administrativas do setor.

Benefícios

● Plano de Saúde;
● Plano odontológico;
● Vale Alimentação;
● Auxilio Transporte;
● Seguro de Vida.

Observações

● Serão analisados os currículos com foto e constando informações do perfil profissional.
● Esta é uma vaga externa, isso significa que a candidatura é feita fora da Lifejob. Ao clicar no botão o link abrirá sua caixa de e-mail para anexar o currículo.

Total de Vagas
● 01 Vaga