Descrição do trabalho
● Para enviar seu currículo é necessário se cadastrar na plataforma. Clique aqui
● Após o cadastro retorne para essa postagem e clique no botão ” Aplicar agora “
● Serão analisados os currículos com foto e preenchidos com todas as informações
O que faz?
Traça a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planeja, analisa e atualiza as informações. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. Avalia e aperfeiçoa continuamente o processo, gerencia os bens, as metas, os custos, os índices e as produções.
Requisitos
● Ensino médio completo;
● Experiência em gerenciamento comercial e de equipes;
● Perfil comportamental: liderança, atenção, proatividade, responsabilidade e comunicação.
Atividades
● Gerenciamento da loja e das equipes;
● Vendas;
● Tarefas administrativas;
● Relacionamento com o público;
● Resolução de conflitos.
Benefícios
● Vale alimentação;
● Ajuda custo.
Horários
● Comercial.
Observações
● Serão analisados os currículos com foto e constando informações do perfil profissional.
● Esta é uma vaga externa, isso significa que a candidatura é feita fora da Lifejob. Ao clicar no botão o link abrirá sua caixa de e-mail para anexar o currículo.