Atendente SAC Retenção

Prazo para inscrição encerrado.

Descrição do trabalho

Para se candidatar a vaga é necessário ter o perfil e o currículo cadastrado na plataforma. Preencha todo o formulário com seus dados (Nome, cidade, idade, escolaridade, contato, dados profissionais e anexar o currículo) Após o cadastro retorne para essa postagem e clique no botão ” Aplicar agora ” 

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Requisitos

Ensino médio completo;
Experiência prévia em atendimento ao cliente;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de lidar com objeções e reclamações;
Fortes habilidades de persuasão e negociação;
Paciência e capacidade de lidar com clientes críticos;
Orientação para resultados e trabalhar com metas;
Noções básicas de sistemas de atendimento ao cliente e pacote Office;
Flexibilidade de horários;
Conhecimento em Telecom será um diferencial.

Atividades

Atender clientes que manifestaram insatisfações;
Manter a satisfação do cliente e garantir a resolução do problema;
Realizar pesquisas de satisfação;
Registrar e monitorar indicadores de atendimento;
Cumprir metas de retenção de clientes.

Benefícios

Plano de saúde e odontológico;
Vale-refeição;
Auxílio-transporte;
Seguro de vida;
Day Off;
Descontos no clube de vantagens da empresa;
Desconto no plano de internet.

Observações

A empresa preza pela diversidade e inclusão e incentiva a candidatura de pessoas de todas as origens e identidades.
A G3 Telecom oferece oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira.

Total de Vagas
01 vaga
Nome do(a) Empregador(a)
G3 Telecom