Descrição do trabalho
Para se candidatar a vaga é necessário ter o perfil e o currículo cadastrado na plataforma. Preencha todo o formulário com seus dados (Nome, cidade, idade, escolaridade, contato, dados profissionais e anexar o currículo) Após o cadastro retorne para essa postagem e clique no botão ” Aplicar agora ”
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Requisitos
Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade e áreas afins;
Pós-Graduação em Gestão de Pessoas será um diferencial;
Experiência de pelo menos 1 ano com gestão de equipes de retenção ou sucesso do cliente;
Visão Sistêmica e Analítica;
Habilidades para desenvolver estratégias de negócios e planos de ação;
Excelência em resolução de problemas e conflitos;
Conhecimento em estruturação de processos e ações de melhoria contínua;
Atividades
Coordenar as atividades da equipe, apoiando nos processos, acompanhar indicadores, além do monitoramento dos planos de ação, feedback dos colaboradores e garantir a retenção dos clientes, estimulando a equipe a melhorar os indicadores de produção;
Benefícios
Plano de saúde e odontológico;
Vale-refeição;
Auxílio transporte;
Seguro de vida;
Day Off;
Descontos no nosso clube de vantagens;
Desconto no plano de internet;