Monitor de Atendimento

Prazo para inscrição encerrado.

Descrição do trabalho

Para se candidatar a vaga é necessário ter o perfil e o currículo cadastrado na plataforma. Preencha todo o formulário com seus dados (Nome, cidade, idade, escolaridade, contato, dados profissionais e anexar o currículo) Após o cadastro retorne para essa postagem e clique no botão ” Aplicar agora ” 

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Requisitos

Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração, Contabilidade e áreas afins;
Conhecimento intermediário em Pacote Office;
Saber elaborar e atualizar a gestão da qualidade;
Capacidade de analisar ligações telefônicas e indicadores operacionais;
Bom relacionamento em equipe;
Trabalhar com prazos estabelecidos;
Saber construir e realizar a apresentação de melhorias.

Atividades

Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcações em planilhas de monitoramento, aplicar feedback para colaboradores, acompanhar as mudanças e atualizações de processos internos.

Benefícios

Plano de saúde e odontológico;
Vale-refeição;
Auxílio transporte;
Seguro de vida;
Day Off;
Descontos no nosso clube de vantagens,
Desconto no plano de internet.

Total de Vagas
01 vaga
Nome do(a) Empregador(a)
G3 Telecom