O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Atendimento ao cliente: Oferecer um atendimento de excelência, sanando dúvidas e auxiliando na escolha dos produtos.
Gerenciamento de produtos: Realizar a precificação e verificar a validade dos itens, garantindo a qualidade e a satisfação do cliente.
Preparo e organização: Preparar lanches e bebidas, além de repor as mercadorias e organizar as prateleiras, mantendo a loja sempre limpa e organizada.
Requisitos:
Experiência em vendas: Profissionais com experiência comprovada em vendas e atendimento ao cliente.
Habilidades interpessoais: Pessoas com excelente comunicação e capacidade de construir relacionamentos.
Foco em metas: Indivíduos com alta capacidade de organização e planejamento para atingir resultados.
Ensino Médio completo: Ensino médio completo e disponibilidade para comprovar.
Disponibilidade de horário: Flexibilidade para atender às demandas da área.
O que oferecemos
Ticket Alimentação: Auxiliamos nas suas refeições diárias.
Vale-transporte: Facilitamos seu deslocamento até o trabalho.
Comissão: Sua dedicação é recompensada com um sistema de comissões atrativo.
Pagamento de campanhas: Alcance suas metas e ganhe bonificações adicionais.
Jornada de Trabalho
Jornada de trabalho de 44 horas semanais. Em períodos de alta demanda, como campanhas de Natal e Páscoa, podem ocorrer ajustes na jornada, com pagamento de horas extras.
Quantidade de Vagas
01
Fique atento ao seu e-mail e whatsapp;
O nosso contato e convocação para a seleção poderá ser via e-mail ou mensagem
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem enviar o currículo até 06/11/2024 para o e-mail csfreiserafim@gmail.com com o titulo “Vaga para Operador(a) de Loja“.
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