Lembre-se: Um currículo bem elaborado é apenas o primeiro passo. A chave para conseguir um emprego é demonstrar suas habilidades, experiência e entusiasmo durante todo o processo seletivo.
Requisitos
Ensino Médio completo, experiência em atendimento ao cliente, especialmente em caixa de lojas de varejo. Conhecimento em sistemas de gestão (PDV, estoque), habilidades matemáticas. Boa comunicação, empatia e organização que permitem oferecer um atendimento de excelência e alcançar resultados. Adaptável, responsável e disponível para trabalhar em diferentes horários.
O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Atendimento ao cliente na loja, sendo cordial, atencioso e personalizado;
Auxiliar os clientes na seleção e experimentação de produtos, fornecendo orientações e recomendações;
Realizar o processo de venda estabelecido pela empresa, desde a abordagem inicial na vitrine até a
finalização da compra;
Exercer todas as rotinas de caixa desde a abertura processamento de pagamentos e recebimento de
contas controle de equipamentos e sistemas de gestão, adquirência, consulta e confirmação de
pagamentos vias acessos a contas bancárias fornecidas e o fechamento de caixa;
Manter o caixa sempre limpo, organizado e abastecido;
Encerramento do caixa diário, garantindo o fechamento correto;
Participar de treinamentos e reuniões relacionadas ao cargo;
Controle e atualização do catálogo de produtos;
Atender clientes online através do CRM indicado pela empresa
O que oferecemos
Salário R$ 1.494,00
50% plano de saúde;
Bonificação.
Jornada de Trabalho
Escala 6X1
Quantidade de Vagas
01 Vaga
Enviar Currículo:
Interessados(as) devem candidatar-se até 12/10/2024 através do Formulário de Cadastro .
Destaque seu currículo e aumente suas chances de sucesso. Conheça o plano Premium
Receba notícias de empregos em primeira mão. Nosso Canal do Whatsapp