O Bob’s estar em expansão e pode abrir quatro lojas de vendas no Piauí

Atualmente, a rede de fast food está presente em quatro cidades do estado: Teresina, Floriano, Picos e Parnaíba, totalizando 16 lojas.

Com um modelo de negócio flexível e atento às preferências dos consumidores, o Bob’s segue em expansão no Piauí. A rede, que já conta com 16 restaurantes em cidades como Teresina, Floriano, Picos e Parnaíba, projeta um crescimento de 25% no número de lojas no estado, consolidando sua presença em um mercado cada vez mais competitivo.

Em todo o Brasil, há 50 lojas nesse modelo, e a expectativa é de crescer 20% em 2024. Recentemente, o Bob’s inaugurou unidades em postos de combustíveis nas cidades de Ponta Grossa (PR), Angra dos Reis (RJ) e Itaipava (RJ).

 

PUBLICIDADE



 

A empresa oferece benefícios como plano de carreira, assistência médica e odontológica, vale-transporte, auxílio farmácia, entre outros.

“Essa iniciativa faz parte da nossa estratégia de levar a experiência e qualidade do Bob’s para cada vez mais cidades do país. Ao ter modelos de negócios adaptáveis, vamos nos aproximando de públicos diversos que buscam por comodidade, com um leque de serviços em um mesmo local, como oferecem os postos hoje em dia”, comenta Fabiano Lima, diretor de expansão do Bob’s.


Leia também

Drogasil abre novas vagas para atendente de loja e jovem aprendiz em Teresina

Assaí atacadista abre processo seletivo com várias oportunidades de emprego para diversas áreas em Teresina

Armazém Paraíba estar contratando vendedores e Auxiliares de depósito/repositor(a)


 

A tendência de conveniência multifuncionais em postos de combustíveis é uma realidade no mundo. No Brasil, são mais de 40 mil postos revendedores, de acordo com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.

Outros diferenciais são observados para os revendedores de postos de combustíveis, que podem se tornar franqueados do Bob’s. Uma delas é a questão dos custos fixos. Geralmente, esses pontos têm espaço e infraestrutura que podem ser adaptados, facilitando a instalação, queda nos custos de construção e diminuição de gastos fixos, o que gera mais rentabilidade para o negócio.

Além disso, o modelo de negócio do Bob’s permite que a marca esteja em cidades a partir de 80 mil habitantes, e o investimento inicial para ter uma franquia é de R$ 850 mil para store in store, ou seja, uma loja dentro da outra, e R$ 1,6 milhão para drive thru.

Receba notícias de emprego em primeira mão. 

Deixe um comentário

Seu Carrinho

Não há produtos no carrinho.