O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Gestão de Documentos: Organização e arquivamento de guias, laudos e demais documentos pertinentes ao setor.
Emissão de Relatórios: Elaboração de relatórios detalhados sobre as atividades de faturamento para a coordenação.
Faturamento: Fechamento das faturas de convênios, parcerias e medicina do trabalho, garantindo a precisão dos dados.
Controle de Qualidade: Identificação e comunicação de erros nos atendimentos à liderança responsável, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
Atualização de Dados: Criação, alimentação e atualização de tabelas e bases de dados relacionadas a convênios, parcerias e medicina do trabalho.
Gerenciamento de Recursos: Elaboração e acompanhamento de recursos para glosas, buscando a otimização dos processos de cobrança.
Suporte à Equipe: Execução de demais atividades administrativas e financeiras, conforme solicitação da coordenação.
Requisitos:
Ensino médio completo; ensino superior em andamento será um diferencial.
Experiência comprovada em atividades administrativas.
Habilidades: organização, atenção aos detalhes, proatividade, boa comunicação e domínio do Pacote Office.
O que oferecemos
Pacote de benefícios completo: Vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida. Investimos no bem-estar dos nossos colaboradores!
Jornada de Trabalho
Segunda à quinta (7h às 17h)
Sexta (7h às 16h)
Quantidade de Vagas
02
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem devem cadastra-se até 08/11/2024 através do site ultrax.vagas.solides.com.br.
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