Sua nova jornada te espera!
Estamos buscando um profissional dinâmico e comunicativo para fazer parte da nossa equipe. Se você tem paixão por atendimento ao cliente e gosta de trabalhar em um ambiente desafiador, essa oportunidade é perfeita para você!
O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Agendamento de exames: Será responsável por agendar exames de forma eficiente e personalizada para os nossos clientes.
Vendas e promoção: Ativamente, você irá vender e promover os nossos serviços, buscando sempre atender às necessidades dos clientes.
Cadastro de pacientes: Realizará o cadastro de novos pacientes no sistema, garantindo a organização e o controle das informações.
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo. Curso técnico ou superior em marketing, administração ou áreas afins será um diferencial.
Experiência: Atuação anterior em vendas ou atendimento ao cliente.
Habilidades:
Excelente comunicação interpessoal.
Organização e gestão eficiente do tempo.
Empatia e capacidade de humanizar o atendimento ao cliente.
O que oferecemos
Remuneração: Salário a combinar, de acordo com sua experiência e perfil.
Benefícios: Plano de saúde com 50% de desconto e vale-alimentação.
Jornada de Trabalho
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h, e aos sábados, das 07h às 11h.
Se identificou com a vaga? Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
Quantidade de Vagas
As vagas são limitadas, apenas 02 vagas disponíveis.
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem enviar o currículo até 29/11/2024 para o e-mail dp@grupobiocentro.com com o titulo Vaga Atendente Call Center
Receba notícias de empregos em primeira mão. Nosso Canal do Whatsapp