O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Execução das rotinas administrativas da empresa, incluindo:
Atendimento telefônico e presencial;
Organização de documentos e arquivos;
Suporte aos demais setores da empresa;
Realização de outras atividades administrativas conforme demanda.
Requisitos:
Domínio em Informática: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) fluente.
Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar e integrar-se em diferentes equipes.
Organização e Proatividade: Habilidade para organizar tarefas, priorizar atividades e buscar soluções.
Comunicação Eficaz: Facilidade em se comunicar de forma clara e objetiva, tanto verbalmente quanto por escrito.
Gestão de Urgências: Capacidade de lidar com situações que exigem soluções rápidas e eficientes.
Residência: Indispensável residir na região do Grande Dirceu.
O que oferecemos
R$ 1.495,87
Benefícios
Ticket alimentação
Vale transporte
Jornada de Trabalho
Segunda a sexta-feira: 08h às 18h
Sábados: 08h às 12h
Se identificou com a vaga? Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
Quantidade de Vagas
As vagas são limitadas, apenas 01 vagas disponíveis.
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem enviar o currículo até 20/11/2024 para o e-mail trabalheconosco@lojasespaconascer.com.br com o titulo Vaga para Aux. de Escritório
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