O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Atendimento ao cliente: Oferecer suporte personalizado aos clientes através de diversos canais (virtual e presencial), resolvendo dúvidas e demandas com eficiência e agilidade.
Organização: Manter a organização de documentos e informações, garantindo a eficiência dos processos.
Agendamento: Realizar agendamentos de forma eficiente, otimizando o tempo e os recursos da empresa.
Requisitos:
Buscamos um(a) profissional com excelente comunicação, proatividade e empatia para integrar nossa equipe. Se você é organizado(a), domina ferramentas de informática e tem um bom português, essa oportunidade é para você!
O que oferecemos
Salário: A combinar, de acordo com a experiência e qualificação.
Benefícios: Vale-transporte e vale-alimentação.
Jornada de Trabalho
Horário: 44 horas semanais.
Quantidade de Vagas
As vagas são limitadas, apenas 01 vagas disponíveis.
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem enviar o currículo até 20/12/2024 para o e-mail curriculos@vemprevenir.com.br com o titulo “Vaga Atendimento“.
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