Se você é apaixonado por pessoas, tem ótima comunicação e busca um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você!
O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Elaborar, acompanhar e gerenciar os principais documentos de SST.
Ministrar treinamentos para os colaboradores.
Acompanhar e garantir a atualização do eSocial.
Elaborar e enviar relatórios periódicos.
Realizar avaliações de higiene ocupacional.
Requisitos:
Atendimento personalizado: Será o primeiro contato dos nossos clientes, respondendo rapidamente às suas dúvidas e solicitações via WhatsApp.
Resolução de problemas: Ajudará os clientes a encontrar soluções eficazes para suas demandas, garantindo uma experiência positiva.
Relacionamento: Construirá um relacionamento próximo com nossos clientes, fidelizando-os e fortalecendo a imagem da empresa.
Melhoria contínua: Coletará feedbacks e sugestões para aprimorar nossos serviços.
Organização: Manterá um registro detalhado das interações com os clientes.
O que oferecemos
Oportunidade de crescimento: Em uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional.
Ambiente dinâmico: Com um time colaborativo e focado em resultados.
Salário: A combinar, de acordo com a sua experiência.
Jornada de Trabalho
Horário: Comercial.
Quantidade de Vagas
As vagas são limitadas, apenas 01 vagas disponíveis.
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem candidatar-se até 11/11/2024 através do Formulário de Cadastro.
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