Buscamos um profissional proativo e organizado para compor nossa equipe de Compras. Se você tem experiência na área e gosta de desafios, essa é a sua chance!
O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Gestão de Fornecedores: Realizar cotações, avaliar propostas e manter um cadastro atualizado de produtos e fornecedores.
Processos Administrativos: Conferir pedidos, lançar notas fiscais no sistema, elaborar borderôs financeiros e garantir a organização de documentos.
Conhecimento Técnico: Aplicar seus conhecimentos em tributação (IPI, ICMS, PIS, COFINS) para garantir a conformidade das operações.
Requisitos:
Experiência comprovada na área de compras.
Conhecimento avançado em Pacote Office, especialmente Excel.
Desejável: Técnico em Contabilidade ou Administração.
Conhecimento em legislação tributária.
Residir na zona sul de Teresina.
O que oferecemos
Oportunidade de crescimento em uma empresa sólida.
Remuneração compatível com o mercado.
Benefícios atrativos.
Jornada de Trabalho
Horário de trabalho: 07:00 às 17:15h.
Se identificou com a vaga? Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
Quantidade de Vagas
As vagas são limitadas, apenas 01 vagas disponíveis.
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem enviar o currículo até para o e-mail rhsoaco@gmail.com com o titulo Assistente de Compras
Receba notícias de empregos em primeira mão. Nosso Canal do Whatsapp