O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Atendimento ao cliente: Realizar atendimento telefônico aos pacientes, fornecendo informações precisas e solucionando dúvidas de forma eficiente.
Agendamento: Gerenciar a agenda médica, realizando agendamentos de consultas e exames de acordo com a disponibilidade dos profissionais e as necessidades dos pacientes.
Gerenciamento de dados: Preencher formulários e relatórios de forma organizada e precisa, garantindo a atualização dos dados dos pacientes e o cumprimento das normas da empresa.
Requisitos:
Buscamos um(a) estagiário(a) proativo(a) e organizado(a), com boa comunicação e cursando a partir do 3º semestre de Administração, Marketing ou áreas afins. Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.
O que oferecemos
Oferemos bolsa auxílio competitiva, vale-transporte e um ambiente propício para seu desenvolvimento profissional em uma empresa sólida.
Jornada de Trabalho
Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.
Quantidade de Vagas
02
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem enviar o currículo para: trabalheconoscogastrovita@gmail.com Até dia 07/11 Assunto: Estágio Call Center
Receba notícias de empregos em primeira mão. Nosso Canal do Whatsapp