Lembre-se: Um currículo bem elaborado é apenas o primeiro passo. A chave para conseguir um emprego é demonstrar suas habilidades, experiência e entusiasmo durante todo o processo seletivo.
Requisitos
“Experiência em atendimento ao cliente.”
O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Recepção: Acolher e atender os clientes de forma personalizada e eficiente, proporcionando uma experiência memorável.
Atendimento Digital: Interagir com os clientes através do WhatsApp, fornecendo informações precisas e resolvendo dúvidas de maneira rápida e eficaz.
Atendimento Telefônico: Atender ligações, registrando as informações e direcionando as solicitações para os setores responsáveis.
Excelentes habilidades de comunicação: É fundamental que você tenha uma comunicação clara e objetiva, tanto na interação pessoal quanto na escrita.
Foco no cliente: Demonstrar empatia e proatividade para atender às necessidades dos clientes, buscando sempre superar suas expectativas.
Organização e atenção aos detalhes: Capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo a organização e a precisão nas informações.
O que oferecemos
Salário
Jornada de Trabalho
Carga horária comercial;
Horário Integral com dias alternados no turno da noite.
Observação
É necessário ter disponibilidade para o turno da noite.
Enviar Currículo:
Interessados(as) devem enviar o currículo até 31/10/2024 para o e-mail vagarecepcionista@gefocus.com.br contendo no título/assunto “VAGA RECEPCIONISTA – THE“.
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