O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Atender clientes através de diferentes canais (telefone, e-mail, chat), solucionando dúvidas e registrando informações de forma clara e objetiva;
Realizar ligações ativas para prospecção de novos clientes e acompanhamento de negociações;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos e indicadores de atendimento;
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa.
Requisitos:
Formação:
Ensino Médio completo;
Superior em andamento (qualquer área) será um diferencial.
Experiência:
Desejável experiência anterior em atendimento ao cliente ou call center ativo.
Habilidades:
Boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes;
Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
Trabalho em equipe;
Conhecimento básico em informática.
O que oferecemos
Oferecemos salário competitivo R$ 1.500
Ticket;
Vale Transporte..
Jornada de Trabalho
10hrs as 19hrs.
Quantidade de Vagas
01
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem devem se cadastrar até 08/11/2024 pelo Formulário de Cadastro.
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