Buscamos um profissional apaixonado por moda e com experiência comprovada em atendimento ao cliente para integrar nossa equipe. O candidato ideal terá um excelente relacionamento interpessoal, proatividade e foco em resultados.
O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Atendimento personalizado: Oferecer um atendimento de excelência aos clientes, desde a apresentação das peças até a finalização da venda.
Conhecimento do produto: Ter profundo conhecimento sobre as peças e coleções, auxiliando os clientes na escolha dos produtos ideais.
Vendas: Atingir as metas de vendas estabelecidas, através de técnicas de vendas consultivas.
Atendimento virtual: Realizar atendimento aos clientes através do WhatsApp, respondendo a dúvidas e realizando vendas online.
Pós-venda: Garantir a satisfação do cliente após a compra, através de um acompanhamento personalizado.
Requisitos:
Experiência comprovada em atendimento ao cliente em lojas de roupas.
Conclusão do curso de Atendimento ao Público e Atendimento Virtual.
Disponibilidade para trabalhar no horário de 16h às 22h (horário de shopping/fechamento).
Conhecimento do mercado de moda e tendências.
O que oferecemos
Salário a combinar.
Auxílio transporte.
Alimentação.
Jornada de Trabalho
Disponibilidade para trabalhar no horário de 16h às 22h (horário de shopping/fechamento).
Se identificou com a vaga? Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
Quantidade de Vagas
As vagas são limitadas, apenas 02 vagas disponíveis.
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem enviar o currículo até 19/11/2024 para o e-mail rh@shoplaverti.com.br com o titulo Vaga Vendedora Shopping
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