Acreditamos que a diversidade é a chave para um mundo pet mais feliz e completo. Nosso ecossistema reúne pessoas e empresas apaixonadas por animais de estimação, que trabalham juntas para criar soluções inovadoras e descomplicadas para o bem-estar dos pets. Por isso, somos o maior ecossistema pet do Brasil.”
O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacionais da loja, visando garantir o encantamento do cliente, criando valor em sua interação com animais de estimação, e criando referência para a empresa em seu segmento de atuação.
Executar atendimento ao cliente por meio do atendimento encantador.
Garantir o processo execução (Precificação, abastecimento, exposição, fefo, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, por meio da utilização de planograma e layout.
Dar suporte nos processos operacionais da loja por meio do auxílio e contribuição.
Executar o manuseio correto dos produtos, mediante cuidados específicos de cada item, com objetivos de evitar perdas e avarias.
Requisitos:
Buscamos profissionais com Ensino Médio completo e alta disponibilidade de horários, para atuar em escala 6×1.
O que oferecemos
Pacote de benefícios completo: Vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio farmácia com a Vidalink e GymPass (após 30 dias).
Jornada de Trabalho
Não informado
Quantidade de Vagas
02
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem acessar o site de recrutamento da empresa
Receba notícias de empregos em primeira mão. Nosso Canal do Whatsapp