Requisitos
Experiência comprovada em atendimento ao cliente e call center, com habilidades de comunicação eficaz e resolução de conflitos. Acostumado a trabalhar em equipe e sob pressão, demonstrando proatividade e comprometimento em atender às necessidades dos clientes. Disponível para atuar em turnos noturnos.
O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Atendimento telefônico e chat: Construindo relacionamentos duradouros e oferecendo suporte de excelência para nossos clientes.
O que oferecemos
Salário / Auxilio Alimentação; / Auxilio Transporte; / Variável;
Jornada de Trabalho
Noturno
Quantidade de Vagas
01
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem enviar o currículo até 23/10/2024 para o e-mail recrutamento@hiitech.com.br com o titulo “Vaga Atendente de Call Center“.
Destaque seu currículo e aumente suas chances de sucesso. Conheça o plano Premium
Receba notícias de empregos em primeira mão. Nosso Canal do Whatsapp