O Atendente é o profissional responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral.
Um Atendente esclarece dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento.
Está sob as responsabilidades de um Atendente realizar atendimento aos clientes, fazer captação de clientes, retenção de clientes, elaboração e analise de planilhas financeiras, fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Atendente é essencial ter boa concordância verbal, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e uma excelente capacidade de negociação.
Com que áreas se relaciona, dentro de uma empresa?
O Atendente por ser o profissional responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral se relaciona com a área de Suporte e Vendas.
Formações Relacionadas
- Curso Técnico em Atendimento e Vendas
Tenho muita experiências com esse trabalho so preciso de uma chance de emprego pra mostrar isso