Otimizerh estar com vagas aberta para Assistente de Atendimento, são 128 vagas em Teresina.
Lembre-se: Um currículo bem elaborado é apenas o primeiro passo. A chave para conseguir um emprego é demonstrar suas habilidades, experiência e entusiasmo durante todo o processo seletivo.
Requisitos
Ensino Médio completo. Experiência comprovada em atendimento ao público. Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente. Domínio básico de ferramentas do Pacote Office.
O que será o seu “todo dia” (responsabilidade e atribuições)
Prestar atendimento telefônico e digital, buscando a solução de cada questão abordada, até o fechamento do pedido; Elaborar e analisar relatórios e planilhas, fazendo a identificação de melhorias; Verificar hipóteses para melhorias e soluções de problemas, procurando melhorar a qualidade do atendimento; Desenvolver uma comunicação clara e adequada aos clientes respeitando os princípios éticos e os objetivos, em todos os pontos de contato com os clientes das empresas; Inserir a solicitação do cliente no sistema; Auxiliar o cliente a solucionar as pendencias efetuando todo o esclarecimento necessário; Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de solicitações para a área, fazendo o acompanhamento de pedidos; Zelar pela guarda e conservação dos materiais e equipamentos de trabalho.
O que oferecemos
Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano Odontológico; Gympass; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho
Escala 6×1;
06h00 às 12h20 ou 12h20 às 18h40.
Quantidade de Vagas
128 vagas
Enviar Currículo:
Para participar da seleção os interessados(a) devem enviar o currículo até 19/10/2024 para o e-mail bruna.vitoriano@otimizerh.com.br contendo no título/assunto “Assistente de Atendimento – THE“.
Destaque seu currículo e aumente suas chances de sucesso. Conheça o plano Premium
Receba notícias de empregos em primeira mão. Nosso Canal do Whatsapp