Descrição do trabalho
Esse profissional é responsável por fazer prospecção e administração da carteira de clientes, Interação com empresas parceiras, franqueados e clientes, realização de visitas e reuniões comerciais e de checklist, negociação e criação de novas estratégias para fidelização, Acompanhamento da atuação e do crescimento da carteira de clientes, Follow up do nível de satisfação, prestar atendimento e sanar dúvidas de franqueados, realizar visitas periódicas às lojas, Tratar das reclamações e garantir que sejam direcionadas aos departamentos apropriados para serem resolvidas e implementar mudanças, desenvolver relacionamentos entre os clientes e o pessoal-chave, que pode ajudar a resolver os problemas dos clientes. Acompanhar e pontuar realização de reuniões, acompanhar indicadores de processos.
Informações
Para se candidatar a vaga é necessário ter o perfil e o currículo cadastrado na plataforma. Preencha todo o formulário com seus dados (Nome, cidade, idade, escolaridade, contato, dados profissionais e anexar o currículo) Após o cadastro retorne para essa postagem e clique no botão ” Aplicar agora “
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Pacote Office Intermediário - Foco em Excel e Power Point;
Boa comunicação e relacionamento;
Organização e Disciplina - habilidade com gestão do tempo, agenda e cumprimento de prazos e processos;
Habilidade de relacionamento interpessoal - foco no cliente.
Benefícios
Aux Alimentação - R$ 15,00 por dia, Aux Transporte, Plano de Saúde - 30% pela empresa
Horários
44h semanais - Seg à Sex